12 julho 2017

Qual a diferença entre base, top coat e extra brilho?

Fala meu povo e minha póvaaa!!! Tudo bele?
Olha eu aqui mais uma vez com mais um post fresquinho para vocês
Um dia desses estava fazendo, ou tentando fazer, minhas unhas quando me deparei com 3 produtinhos e me perguntei:
- Qual a diferença entre base, top coat e extra brilho? Qual vem primeiro? Qual uso por último?
Então resolvi pesquisar e compartilhar com vocês a minha descoberta e quem sabe tirar alguma dúvida de alguém que me acompanha por ai em?!☺
O primeiro da lista é a nossa BASE. Muitos não sabem mais ela é o item mais importante para quem quer ter um resultado mara depois de fazer as unhas. Como o nome já diz ela é a base, vem antes da esmaltação. Ela tem a função de proteger as unhas e algumas tem até nutriente que ajudam no fortalecimento, nutrição etc. Existem muitos tipos no mercado então já vai do seu gosto e da necessidade das suas unhas. Além desses benefícios ela também ajuda a manter o esmalte por muito mais tempo nas unhas.



O próximo da nossa listinha é o Top Coat ou Extra Brilho, ambos são a mesma coisa apenas o nome foi traduzido do inglês ( top coat) para o português ( extra brilho).
Eles são utilizados para finalizar a esmaltação. Depois que você usar a base e o esmalte preferido ai sim você usa o extra brilho (top coat). Existem vários tipos de top coat, aqueles que dão um brilho extra, aqueles que tem acabamento matte, craquelado e por ai vai. O mercado estar cheio de novidades. Ele também ajuda na durabilidade dos esmaltes nas unhas.


Viu galerinha, ficou muito mais fácil agora saber para que serve e a hora de usar cada um. Espero muito que vocês tenham gostado de mais um post com outra diquinha que nos ajuda no dia a dia. E se você tem alguma outra dúvida, deixe aqui nos comentários que faço um post só sobre o tema para tirar todas as nossas dúvidas :D

Beijos, beijinhos e beijocas
não esqueça, de me seguir nas redes sociais







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...