17 fevereiro 2017

Resenha de protetores solares da Avon - Care sun kids e Avon Sun.

Fala meu povo e minha póva, tudo bele?
Um tempão que não faço post aqui no blog para vocês né?
Bom, desde já peço desculpas e não prometo mais vou tentar me dedicar mais aqui para vocês e trazer pelo menos 1 (um) post por semana. As vezes por achar que as pessoas gostam mais de ver do que ler eu acabo ficando desanimada para escrever aqui mais também tenho que lembrar dos meus seguidores do blog, não é mesmo? Então por vocês resolvi voltar e me dedicar a esse meu cantinho que estava abandonado sabe. Mais tem uma coisa também, para continuar postando aqui para vocês vou pedir uma simples colaboração, deixem nos comentários que vou amar fazer com todo carinho. O que vocês gostariam de ver por aqui?

Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao assunto do post de hoje.






Por esses dias eu comprei dois tipos de protetores solares, um para o rosto 30 fps e o outro para o corpo 50fps.


Por que estou falando isso? Bom, vamos lá!
A muito tempo tenho tentado ter um cuidado a mais com a pele do meu rosto, (na verdade com o corpo em geral, dentro e fora) e pensei que deveria começar com um protetor solar já que o sol do nosso Rio é de fritar ovo na sombra rsrsrs. E claro que eu não iria me cuidar e esquecer do meu filhote né?!
Ambos comprei na revista da avon. Vamos começar pelo meu? Valor R$ 26,00.













O meu é o Avon Sun Derma 360º que protege do sol, cloro e água salgada, além de ser muito resistente e não sair fácil. Protetor facial. Pelo menos o que promete o produto. O meu é fator 30 fps e a embalgem vem 50g. O produto promete  ser ultra-leve, ser absorvido rapidamente... e não deixa pegajoso.
Ai que eu já entro com minha opinião. Não gostei desse por isso mesmo, a pele fica pegajosa. Já basta o calor que por si só já nos deixa pegajosos por natureza e ainda enfiar um produto que deixa ainda mais, não rola. Além de incomodar muito deixa uma sensação de pele ainda mais oleosa.


Ele até que aparenta ser bem firme, um creminho bem consistente mas infelizmente não passou no teste da Ariana rs. Talvez para quem tem a pele muito, mais muitoooo seca seja uma boa opção (ou não).
Vamos ao próximo?
Este eu já comprei para meu filho, o Avon Care Sun, do desenho do Procurando Dory, o que amo rs. Fator de proteção 50 fps, o que já gostei. Paguei R$ 24,00.
















 Ele praticamente promete as mesmas coisas que o outro mais a diferença é que ele cumpre o que promete. Pelo menos foi o que eu percebi testando. Além de a pele ficar super sequinha ele da uma sensação de frescor e alivia dos raios fortes. As partes onde não passei o produto pude sentir que queimavam mais ao expor no sol. Outro fator que é bom ressaltar é que ele é hipoalergênico, as mães podem usar sem medo nos seus filhos pois ele não prejudica a pele das crianças. Claro que o produto também avisa que sempre é bom ter cuidados pois cada criança é diferente uma da outra. Não pode ser usados em bebes menores de 6 meses e sempre é bom consultar um pediatra para crianças de até 5 anos.


Ele é bem mais líquido que o outro. Podem perceber que acabei fazendo uma leve cagada ai né rs.
É bom ter cuidado na hora de só virar o produto pois ele vem com tudo. É aquilo, nem tudo é perfeito kkkk

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e ajudado a alguém ai que estava em dúvida de comprar ou não.
Deixem nos comentários qual o preferido de vocês que vou adorar saber e claro testar também, porque ainda estou na saga de achar um perfeito para a minha pele oleosa :D

Então é isso.

BEIJOS, BEIJINHOS E BEIJOCAS!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...