21 março 2016

Minha Glambox de Fevereiro

Fala meu povo e minha póva, tudo bele?
Hoje estou vindo com um post super atrasado pelo fato dele ter sido para o mês de fevereiro.
Eu fiz a assinatura da Glambox, a caixinha surpresa que muitas de vocês já conhecem. A minha atrasou de todas as formas possíveis graças ao nosso correio que é uma maravilha #SQN . E além do atraso a minha caixinha veio com produtos estourados dentro :(


Dei uma limpada no que restou e resolvi mostrar o que veio.
Ia gravar um vídeo mostrando mas pelo atraso achei que iria ficar estranho apresentar a caixa de fevereiro no fim de março. Então se a minha de março não atrasar gravo vídeo e mostro ainda esse mês se Deus e os correios quiserem rs.
Mas para algumas curiosas de plantão vou mostrar o que veio na caixa de fevereiro por post.

Para começar vou mostrar essa pequena amostra do desodorante aerosol lilac, Giovanna Baby, com cheirinho bem suave e um poder de manter as axilas super sequinhas por muito mais tempo. E o cheirinho dura que é uma maravilha. Posso dizer isso porque trabalho a noite toda e ainda pela manhã estou sentindo o cheirinho super forte do desodorante com meus movimentos.


Continuando com a mesma fragrância, Lilac, temos a deo colônia também da Giovanna Baby.
Veio na minha caixa uma miniatura de 20 ml o que me deixou apaixonada porque amo miniaturas, mas , você também encontra vidros de 50 ml.

Outro produtinho da Giovanna Baby é essa Loção Hidratante Blue 200ml. Tamanho full size. Também super cheiroso e deixa pele super hidratada. Fiquei apaixonada. Posso dizer que os produtos da marca se tornaram meus queridinhos do momento por serem muito cheirosos e de ótima duração/fixação.


O próximo produto,  Gel Higienizante Antisséptico Giovanna Baby pode ser encontrado nas versões de 60ml e 500ml. Ele elimina 99,9% das bactérias, possui esferas hidratantes, seca instantaneamente, deixando uma sensação de limpeza e toque aveludado com perfume.


Agora mudando para outra marca, a Phytoervas, recebi o Shampoo a seco com controle de oleosidade. Em sua formulação tem ingredientes naturais como gengibre e menta, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios.


Oa próximos são essa combinação de shampoo e condicionador também da Phytoervas para cabelos pós química. Possui óleo de Ojon em sua composição cisteína e ácidos graxos, elementos semelhantes aos que formam o cabelo, proporcionando assim brilho, força, reconstrução capilar e proteção contra processos químicos. Eu já fiz o teste e posso adiantar que gostei e muitoooooo.
Se vocês quiserem uma resenha em particular de alguns desses produtinhos deixem aqui nos cometários que faço ok.





      
Esses foram todos os produtinhos que veio na minha caixa de fevereiro. Posso dizer que gostei bastante do que veio. Pena que veio vazando e estourado o shampoo mas ainda ficou um restinho que deu para testar.
Espero que tenham gostado e em breve estarei postando em vídeo a caixa de março assim que chegar.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...