16 fevereiro 2016

Resenha Kit Cicatricure Tratamento cosmético dermoabrasivo para renovação da pele

Fala meu povo e minha póva, tudo bele?
Saudades de escrever aqui pra vocês sabia? Não? Agora já sabe rsrs.
Esses dias estava vendo televisão e vi uma propaganda que me chamou muito a atenção falando de um produtinho muito conhecido por ai. Estou falando do famoso cicatricure, sim, mas não aquele que descobriram que ameniza as estrias e as cicatrizes, mas um que promete clarear a pele do rosto tirando aquelas manchinhas indesejadas de sol ou gravidez em apenas 4 semanas. Tudo bem que agora estão inventando cicatricure pra tudo, mas, não custa nada testar né rs.
 Caso queira saber qual é a propagando vou deixar aqui em baixo ok! (Não foi exatamente essa mas fala as mesmas coisas)


Como eu sofro com essas manchas no meu rosto, resolvi comprar e testar. Primeiro resolvi fazer esse post falando um pouquinho de cada produtinho e depois de 4 semanas mostrar em um vídeo o passo a passo e o antes e depois do resultado. Mostrando assim se funciona ou não.
O preço é um pouco salgadinho mas dar para parcelar dependendo do local onde você comprar.
O meu kit custo R$128,00 em uma drogaria na Taquara, um sub bairro aqui em Jacarepaguá.
O kit vem com 4 produtos, ou seja, 4 passos.


O primeiro passo é o gel esfoliante onde você usa sobre a pele do rosto úmida massageando e reforçando os movimentos nas rugas e linhas de expressão. Deixe atuar por alguns minutos e lavar com bastante água. Você pode usar pela noite com o passo 2 ou pela manhã com o passo 3.
Quantidade do produto 150 ml.



O segundo passo é a solução peeling onde você usa a noite, depois do passo 1. Você aplica o produto no algodão sobre a pele sem fazer força. Lembrando que NÃO PODE USAR DURANTE O DIA.
Quantidade do produto 135 ml.


O terceiro passo é o creme regenerador que você usa durante o dia depois de aplicar o passo 1. Use no rosto todo.
Quantidade do produto 50 g.



E o quarto passo é a máscara hidratante pell-off que pode ser usada duas vezes na semana, pela manhã, depois de aplicar o passo 1. Você aplica a máscara no rosto evitando olhos e boca e deixe secar e agir por 10 ou 15 minutos. Depois descole a película formada de baixo para cima. Mas gente, quem tem pelinhos no rosto vai doer porque a bicha puxa depilando tudo kkkk eu sofri kkkk. Você pode lavar com água gelada tbm mas, gosto de puxar que tira os cravinhos junto. Pelo menos nessa parte já adianto que gostei muito.

Quantidade do produto 35 g.


Diz na embalagem que o produto vem 35 g, mas bati essa foto contra a luz para vocês verem o roubo que vem dentro da embalagem. Coloquei até uma setinha mostrando a parte mais amarelada do produto dentro da embalagem. Me roubaram mais da metade do produto o que é um absurdo pois paguei caro por ele. Mas, tirando por enquanto esse ponto negativo até agora estar tudo bem. Agora vamos ver o resultado.


Comecei a usar o produto dia 12 de fevereiro então estarei retornando aqui mostrando o antes e depois mais ou menos dia 12 de março. Enquanto isso vou seguir o passo a passo bem direitinho para ter um resultado satisfatório.

Obs: Claro que é indispensável o uso de um bom protetor solar para evitar o envelhecimento precoce e futuras manchinhas. Temos também o câncer de pele mais creio que nem precisa falar né povo?!

Por enquanto é só isso pessoal. Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado desse post. Se ficou alguma dúvida pode deixar sua perguntinha aqui em baixo que vou adorar responder.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...