16 dezembro 2015

Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016



O ano de 2016 se inicia e com ele a necessidade de buscar mais vitalidade e peso saudável, afinal é sempre no início do ano que nascem as esperanças e a motivação para fazer do próximo ano um ano melhor em todos os aspectos.



A dieta serve para desintoxicar, perder peso e acaba por incentivar as pessoas comer alimentos naturais que envolvem muita água e legumes. Só coisas que você sabe que é bom para você. Pois alimentos assim ajudam a eliminar as toxinas do corpo e a manter a boa saúde.

A toxina é um produto químico ou veneno que é conhecido por ter efeitos prejudiciais sobre o corpo. Toxinas podem vir de alimentos, da água, a partir de produtos químicos utilizados para preparar alimentos e até do ar que respiramos.

Nosso corpo processa essas toxinas através de órgãos como o fígado e os rins e as eliminas sob forma de suor, urina e fezes.

A ideia básica por trás da dieta de desintoxicação é para desistir temporariamente de certos tipos de alimentos que podem conter toxinas. A ideia é purificar e limpar o corpo de todas as coisas "ruins". Mas a verdade é que o corpo humano é projetado para purificar-se sozinho.


 Dietas de desintoxicação são para ajudar a "limpar o sistema" e a perder peso.
Dietas de desintoxicação não são recomendadas para os adolescentes. Adolescentes normais precisam muita energia e proteínas para apoiar o crescimento e desenvolvimento rápido o suficiente. Então dietas que envolvem jejum e restrição severa de alimentos não é uma boa ideia.
Alguns esportes e atividades físicas exigem ampla comida e o jejum não fornece combustível suficiente para apoiá-los. Por estas razões, as dietas de desintoxicação podem ser especialmente perigosas para os adolescentes.



Dietas de desintoxicação não são para pessoas com condições de saúde. Elas não são recomendadas para pessoas com diabetes, doença cardíaca ou outras condições crônicas e para mulheres grávidas.

Suplementos de desintoxicação podem ter efeitos secundários. Muitos dos suplementos utilizados durante dietas de desintoxicação são, na verdade, laxantes, que são projetados para fazer as pessoas ir ao banheiro com mais frequência.

Suplementos laxantes não é uma boa ideia, porque eles podem causar desidratação, desequilíbrios minerais e problemas com o sistema digestivo.
Comer Certo e oCorpo faz o Resto
Claro, é uma ótima ideia comer lotes de frutas e vegetais, obter lotes de fibras e beber muita água.

Mas você também precisa ter certeza de que você está recebendo todos os nutrientesque você precisa de outros alimentos, incluindo proteína (a partir de fontes como carnes magras, peixes, ovos e feijão) e cálcio (a partir de alimentos com baixo teor de gordura ou leite e iogurte livre).
O corpo humano é feito para purificar-se sozinho, mas às vezes ele pode precisar de ajuda e você pode ajudar comendo uma variedade de alimentos saudáveis.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã.


Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...