26 maio 2015

Resenha Base em mousse da Macrilan - Guchas Make

Olá meninas e meninos do meu coração. Tudo bom com vcs?
No post de hoje vou fazer uma resenha de duas bases que comprei da Macrilan. Nunca tinha visto, na verdade nem sabia que a Macrilan tinha maquiagens, para mim era só os famosos pincéis. Estava eu no mercadão de madureira, mais exatamente na loja J&M Cosméticos e olhei para o lado e vi. Ae pensei, pq comprar? Pq não comprar? Comprei kkkk
Elas são de embalagens transparentes e bem bonitas. Eu gostei do estilo.


Eu comprei nessas duas cores, uma mais clara ( CR9130B) e a outra mais escura (CR9130A). Escolhi essas duas cores para testar qual tom ficaria melhor no meu rosto. A foto abaixo eu bati usando o flash da câmera.


Nessa foto eu já bati sem o flash.


Aqui nessa foto estou tentando mostrar que passei no dorso da mão para tentar recriar a textura dela na pele. Eu achei que na minha mão essa cor ficou muito clara. Mas, como sabemos não devemos levar em consideração o teste nas mãos mais sim direto no rosto, pois será o lugar que a base estará sendo aplicada para o uso diário. Essa é a cor CR9130A


E essa é a cor CR9130B, que achei que bão apareceu quase nada na mão.


 A identificação das cores vêem abaixo da embalagem de vidro ou na própria caixa do produto.



Vamos falar de valores? Bom eu procurei na internet se tinha algum site que vende-se essas bases e achei elas por R$ 29,90, o que achei um absurdo para o preço que eu adquiri. Sim, eu comprei por exatamente R$ 6,00, isso mesmo. Super baratinhas e em conta. Originais tá gente rsrs.

Resolvi testar no rosto em frente a câmera e falar para vocês o que achei dela. Então se vc ficou curioso(a) pra saber da qualidade, na minha opinião, é só assistir ao vídeo abaixo.


E por hoje é só. Espero que tenham gostado. Aguardo vcs no próximo.

BEIJOS, BEIJINHOS E BEIJOCAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...