16 outubro 2013

Biscoito recheado de chocolate dukan - Fase cruzeiro PP

Oi meninas, vi essa receitinha na internet e achei ela bem saborosa e facil de fazer. Então resolvi postar aqui pra vcs e claro dar uma atualizada no blog pq tem uma semana que não consigo postar muita coisa aqui pra vcs. Espero que gostem, e se alguém fizer manda uma fotinho para ser colocada aqui.

Biscoito recheado de chocolate dukan




  • Tempo de preparação: 3 Minutos
  • Tempo de cozimento: 15 Minutos


INGREDIENTE
MODO DE PREPARO

  1. Bata bem o ovo com o adoçante até ficar uniforme. Aos poucos coloque as colheres de fibra de soja, misturando sempre.
  2. Ficará uma massa esfarinhada, então acrescente o azeite e o leite desnatado aos poucos. Sempre prestando atenção na consistência da massa, pois dependendo do tamanho do ovo a receita irá necessitar de mais ou menos leite. O importante é que a massa fique moldável e soltando das mãos.
  3. Com um rolo de macarrão (ou copo com a mesma circunferência em cima e em baixo) estique a massa sobre um plástico deixando-a com cerca de meio centímetro de espessura.
  4. Com um cortador (usei a tampa da embalagem de centrum) faça os biscoitos.
  5. Forre o prato do microondas com papel manteiga e coloque os biscoitos. Asse por 5 minutos na potência máxima (isso vai depender do forno). O resultado precisa ser um biscoito firme, não muito seco.
  6. Leve os biscoitos para assar pela segunda vez no forninho elétrico por 10 minutos. Ou até eles ficarem crocantes (isso também vai depender do forno de cada um)
  7. Recheio: Leve ao fogo todos os ingredientes do recheio mexendo sempre até ficar em consistência de brigadeiro. Espere esfriar e recheie e case os biscoitos separados anteriormente.

    DICA
    O tempo de uso do micro e do forno vai depender da potência de cada aparelho.
    A receita faz 12 biscoitos - 24 partes, mas só pode colocar 10 nas porções

    Obs: Bolacha (como é conhecido em outras partes do Brasil) ou biscoito, vem do francês bisciut que quer dizer assado duas vezes, por isso temos que assar duas vezes para que fiquem crocantes.


    É só isso até aqui meus amores, espero que tenham gostado de mais essa receitinha.

    BEIJOS,BEIJINHOS E BEIJOCAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...