05 outubro 2013

10 coisas para fazer antes dos 30

Oi meninas, tudo bom?
Esses dias estava eu vendo vídeos de várias blogueiras lindas e me deparei com o canal da Evelyn Regly que adoroooo, e me deparei com um tema de dois dos vídeos dela que se chamam #30antesdos30 parte 1 e parte 2 e ela acabou me dando uma ideia que achei muito legal. Resolvi fazer uma listinha de 10 coisas que eu desejo fazer antes dos 30, que para mim só falta dois aninhos rsrs e quando eu estiver realizando uma dessas coisas da minha listinha colocarei aqui o vídeo para vcs. Achei uma ideia muito legal e seria legal tbm se outras blogueiras fizessem tbm. É divertido e ajuda a ter uma meta a frente, o que acham?
Então vamos lá para a minha primeira listinha, pq com certeza eu farei muitas outras kkkk

10 coisas para fazer antes dos 30
Não significa que vai ser nessa ordem tá meninas.

  1. Comprar uma câmera digital decente. (Pq a minha só Deus na causa kkk)
  2. Comprar um computador. (Para editar decentemente os vídeos rs)
  3. Abrir meu próprio negócio ( Ser patroa rsrs)
  4. Aprender a falar inglês (Definitivamente/ em andamento rs)
  5. Viajar para Orlando - Flórida (Sonho)
  6. Ter meu blog reconhecido entre as leitoras e blogueiras :D (Reconhecimento do meu trabalho rs)
  7. Ter meu corpo malhadão ( Bloguete kkk/em andamento)
  8.  Participar de um encontrinho e conhecer as minhas leitoras e blogueiras preferidas.
  9. Ter minha casa própria (Pq não?)
  10. Fazer meu próprio encontrinho entre as minhas leitoras ( Eu ainda chego lá kk)

Então é só isso, por enquanto, minhas lindas, essa é minha listinha e espero que tudo se concretize antes dos 30. Adorei essa idéia da Evelyn e resolvi fazer tbm. Espero que vcs gostem tbm da ideia e fiquem ligadinhas aqui para verem os vídeos dessas minhas metas sendo realizadas ok. Então deixa eu começar a correr atrás pq nada acontece se eu ficar só sentada esperando as coisas se resolverem sozinhas.

BEIJOS, BEIJINHOS E BEIJOCAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...